Clique em qlqr espaço entre os peixes *-* rs

domingo, 23 de janeiro de 2011



Eterno em mim



Nosso amor é incrível
É surreal e como todos os outros: invisível.
Ele é enorme e eu não sei como cabe dentro de mim.
Ele é minúsculo e eu não sei como te preenche por completo.
Ele precisou de nós dois pra existir e precisa de apenas que um de nós pra ser eterno.
Ele é louco por sonhar que algum dia isso daria certo e completamente são por entender e nos mostrar todas as dificuldades que há nele.
Ele aumenta a cada briga e explode de felicidade por qualquer gesto simples de afeto.
Ele nos acalma e nos estressa.
Ele nos ferra e nos socorre.
E por mais hilário que pareça, nós o criamos e hoje somos submissos a ele.
E mesmo com todos esses prós e contras eu consigo chegar a um equilíbrio.
Concluo que eu amo amar você.
Sendo assim, estou certa de que ele já escolheu 1 de nós pra morar para sempre...
E esse '1' sou eu.



BRANCA, Edmara

8 comentários: